CAP/RN [BRA]

Atualizado em 07/10/2010
Nome Oficial Clube Atlético Piranhas
Fundação  25/11/1984
Status Atual  Licenciado
Endereço  Avenida Plínio Saldanha, 183
Bairro 
Cidade  Jardim das Piranhas
Estado  Rio Grande do Norte
CEP  59324-000
País  Brasil
Retrospecto  Clique aqui para ver todos os campeonatos com participação deste time
Localização 
Telefone  (84) 423-2316/423-2524
Apelido 
Mascote 
Uniforme  Preta/Branco/Vermelha
Equipe Ranqueada  CAP
Site Oficial  www.capiranhas.com.br/
Outros Sites 
Outros Sites 
Estádios  Josenildo Cavalcante, Jardim das Piranhas/RN, Brasil
Histórico  2002 - PIRANHAS DECIDE PELO LICENCIAMENTO
Outra data de fundação: 23/04/1983

O CAP, que durante os dois últimos anos esteve presente no Campeonato Estadual de Futebol Profissional do RN, por falta de patrocinador resolveu pedir afastamento por um ano da competição O Clube Atlético Piranhas perdeu o forte apoio de João Maia, que agora investe no CT do Caicó (já gastou mais de R$ 150 mil). Dizem que o aborrecimento de Maia deveu-se à venda de Marquinhos para a Argélia, sem sequer terem comunicado a ele, o maior investidor. Foram US$ 400 mil, na época.

2001 - O CAP (Clube Atlético Piranhas), de Jardim de Piranhas, cidade localizada na região do Seridó, está com um time totalmente renovado para a disputa do campeonato estadual deste ano. Os novos jogadores vêm, principalmente, da Paraíba. A pretensão do CAP é a de manter o time com a mesma regularidade de 2000 e conseguir ficar entre os dois melhores. O clube conquistou a quarta colocação no campeonato do ano passado.
Os jogadores vêm treinando desde dezembro, no estádio do clube - Josenildo Cavalcanti. O preparador físico Alberiano José Guerra está comandando a equipe interinamente. Entre os atletas, as principais contratações foram o zagueiro Júnior Surubim (do Central de Caruaru), o meia esquerda Lima (Pauferrense) e o goleiro Bell (Campinense/PB).
"A equipe está boa", acredita o diretor de futebol, Francimar Dutra Maia. "Vamos tentar fazer uma campanha melhor que a do ano passado, quando ficamos em quarto lugar", disse. A diretoria e a assessoria de imprensa do clube afirmaram que podem contratar um novo técnico até o jogo da estréia, mas não quiseram adiantar nenhum nome para não causar expectativa Equipe Base. Bel Júlio, Júnior Surubim e Edvaldo; Quinho, Son, Rogério Souza, Willisvan e Manoel; Dero e Carlinhos.
Presidentes  José Humberto da Costa Dutra (2005/06)
Hino 
Escudos na linha do tempo  Clique aqui para ver os escudos usados por este time na linha do tempo
Escudos Anteriores  CAP/RN [BRA] CAP/RN [BRA]
Uniforme 
Mascote