Histórico |
| Ivaiporã Futebol Clube, que voltou neste ano a participar do futebol profissional no Estado, tenta neste domingo, às 15 horas, no Estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, contra a Pontifícia Universidade de Curitiba (PUC), a reabilitação no Grupo B do Paranaense da Série A-II (terceira divisão).
No domingo passado, no estádio municipal de Araucária, na abertura do campeonato, o Ivaiporã perdeu por 3 a 1 para a equipe local. O gol do Ivaiporã foi marcado por Róbson. Além de ter sido derrotado, o time ainda teve outros problemas como a expulsão do atleta Tiago. Ele fica fora do próximo jogo, contra a PUC.
Na outra partida da chave, Fanáticos e Dois Vizinhos empataram sem abertura de contagem, em Campo Largo. Pelo Grupo A, em Ubiratã, a Adap, de Campo Mourão, venceu o Ubiratã por 2 a 0.
Segundo o diretor do Ivaiporã, Róbson Costa, a equipe está se reforçando para garantir a vitória sobre a PUC. Com o jogo inicial pudemos ter uma noção do comportamento dos jogadores, explica.
Além do futebol profissional, o Ivaiporã também está participando do Paranaense de Juniores. No jogo que aconteceu sábado passado em Ivaiporã, o time venceu o Pato Branco por 3 a 2. Lucas (2) e Emerson marcaram para o Ivaiporã. O próximo jogo será em Irati, neste sábado, contra a equipe local.
|
|